Real Ficção Cinevídeo e Multimédia Lda
tel. 21 324 0061   fax. 21 324 0063
                     
Moçambique 2016

DOCUMENTÁRIOS DA REAL FICÇÃO em MOÇAMBIQUE
Cinema Scala em Maputo e Cinema Tofo em Inhambane de 27 de Outubro a 7 de Novembro de 2016
5 filmes cuja temática se cruza com os países africanos de língua portuguesa serão apresentados pelo produtor Rui Simões.

DE ARMAS E BAGAGENS, de Ana Delgado Martins, ADEUS, ATÉ AMANHÃ, de António Escudeiro, BAFATÁ FILME CLUBE, de Silas Tiny, CARTAS DE ANGOLA, de Dulce Fernandes e QUEM VAI À GUERRA, de Marta Pessoa, são os filmes que fazem parte da 2ª edição dos Cruzamentos Cinematográficos em Moçambique.

Antes de cada sessão será apresentado 1 vídeo de 5 minutos RUY GUERRA CONVERSA COM RUI SIMÕES.

Organizado pela Real Ficção em parceria com a Promarte.

Para mais informação clique AQUI e siga toda a informação no facebook do EVENTO!



Moçambique 2015

Bom Povo Português, Ole António Ole, Ilha da Cova da Moura, Kola San Jon é Festa di Kau Berdi e Guerra ou Paz, são os filmes que fazem parte de Cruzamentos Cinematográficos - Mostra de filmes de Rui Simões em Moçambique - de 17 a 28 de Novembro no Cinema Scala em Maputo e no Cinema Tofo em Inhambane.

As sessões em Maputo são antecedidas pela mostra de Curtas Metragens Portuguesas do ''NY Portuguese Short Film Festival'' do Arte Institute e tanto em Maputo como em Inhambane as sessões são apresentadas pelo realizador Rui Simões, com excepção de dia 18 que será apresentada por André Guiomar, realizador de uma das curtas presentes na Mostra. Nesse dia Rui Simões estará em representação da Academia Portuguesa de Cinema, em Joanesburgo, com Ana Miranda, para apresentar de novo as Curtas Metragens Portuguesas.

Organizado pela Real Ficção em parceria com a Promarte.

Para mais informação clique AQUI e siga toda a informação no facebook do EVENTO!